~~O tempo~~

E tudo pareceu tããão bom. Tão certo... Tão indiscritível...
Eu sou do tipo metida, vê? Do tipo que nunca admite lhe faltar nada. Nem idéias, nem soluções, nem homens, ou amores, ou palavras...
Mas agora sou forçada a admitir que naquele beijo, me faltou palavras... Me faltou ar. Me faltou idéias, ou soluções... Uma vez que tudo parecia solucionado. Tudo parecia resurmir-se àquilo.
Àquele ínfimo e íntimo contato dos lábios dele contra os meus...
O mundo poderia acabar naquele momento... Poderia mesmo.
Quando ele me lambeu, mordeu, mordiscou, sugou, chupou e beijou nos lábios, por um segundo, eu achei mesmo que o mundo tinha acabado ali...
Pelo modo como cada segundo parecia a eternidade, e cada eternidade parecia um segundo.
Pela forma como o tempo parecia relativo e sem sentido e pela forma como tudo de fato ficaria certo... Ou, talvez já estivesse certo!
Aquilo era certo. Aquilo era verdadeiro.
Aquilo era real.
Um beijo.
Um beijo foi tudo o que levou para que eu esquecesse do mundo. Do meu marido, dos meus casos e do meu mais recente ex-amante. E digo ex porque após esse beijo, e o fato de ele não ter aparecido no hospital ao longo de todo esse tempo haviam tirado dele todo o meu desejo ou atenção...
A verdade é que se ele ainda não havia perdido completamente o seu encanto, ele havia agora... Meu trabalho havia perdido agora... Tudo...
Tudo havia perdido o sentido agora... Tudo, menos ele, e eu. E nossos lábios, e nossas línguas e vez ou outra nossos dentes, com os quais puxávamos os lábios um do outro mais para perto.
O tempo não existia... Eu não existia... Ele não existia...
Naquele tempo existiu um nós.
Existiu um nós que nunca existiu...
Um nós que quando ele se afastou e me olhou nos olhos eu já sabia...
Que o nosso tempo havia acabado. O tempo dos sonhos, de realidades, de prazer e felicidades...
O tempo de um nós que eu agora queria mais que tudo... Mas que para ele... Parecia ter sido um pesadelo...
Esse tempo, acabara.

Nenhum comentário: